Zé Lins sofre ameaça de morte à bala e pede segurança para Currais Novos

 

O candidato a prefeito Zé Lins sofreu uma ameaça de morte à bala e pede segurança para o município de Currais Novos. Em redes sociais, circulou o áudio, gravado por um popular, afirmando que “Zé Lins merece pior do que fizeram com Bolsonaro, né uma facada não, é um tiro na cara”.

Ex-prefeito de Currais Novos, e este ano disputando o cargo pelo PP, Zé Lins gravou um vídeo dizendo: “Nunca pensei, aos meus 70 anos de idade, fosse ouvir um áudio desta natureza. Estou aqui indignado, mas compreendo o momento que todos nós estamos passando na nossa cidade, em especial o desse jovem. Quero registrar, aqui, que fizemos o B.O., mas eu não tenho mágoa nenhum dele. Apenas peço, aqui, a toda população de Currais Novos que a gente tenha muito cuidado. Eleição é coisa séria. Eleição não é campo de batalha. É campo de batalha de ideias e nós vamos continuar com esse propósito, de debater Currais Novos, de fazer o melhor por Currais Novos e o melhor pelo nosso povo”.

Zé Lins espera que todas as providências sejam tomadas pelas autoridades judiciárias e policiais, sugerindo até a presença da Força Nacional no município, garantindo que o período até o dia da eleição, 6 de outubro, seja de tranquilidade para toda a população, como também para os envolvidos diretamente na campanha eleitoral.

 

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades