TCE vai construir prédio de 10 andares em imóvel que tomou do Ed. Luciano Barros

 

Lembram da polêmica no já distante anos de 2015 em torno do imóvel do Ed. Luciano Barros, em Petrópolis, Natal, que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) tomou com a justificativa de que precisava de área para abrigar um estacionamento, e que o então vice-governador Fábio Dantas, no exercício de governador, desapropriou para a Corte comprar pelo preço que considerasse oportuno?

Pois bem!

Acompanho diariamente a movimentação de carros no imóvel, que fica na Rua Dr. Paulo Viveiros, e é pouca. Já na Av. Getúlio Vargas, onde fica a frente do Luciano Barros e do TCE, continua intensa.

Então!

A justificativa na época era para construção de um estacionamento, diante da necessidade para atender a exigência de emissão do Habite-se, por exemplo.

E agora, o TCE se prepara para construir no terreno um prédio de 10 andares, sendo dois destinados a estacionamento.

Agora, tomará a vista dos moradores de prédios residenciais da Rua Paulo Viveiros, que é uma rua sem saída. Ou seja: vai tomar também o sossego.

Já diz o ditado: manda quem pode.


Quando se trata de sem-teto, é invasão de propriedade.

Moradores do Luciano Barros protestaram em vão na época da tomada

 

Justificativa à época
A tomada revoltou a cidade e deu margem à criatividade lógica

 

Deu no Bzz Notícias

One thought to “TCE vai construir prédio de 10 andares em imóvel que tomou do Ed. Luciano Barros”

  1. A área nunca foi de propriedade do Condomínio Luciano de Barros.
    A ação de expropriação fora ajuizada contra vários proprietários ( pessoas físicas) e, de fato, alguns poucos, residem no condomínio.
    O movimento que os moradores realizaram à época trazia em seu bojo uma inverdade, qual seja: De que o imóvel era do Condomínio Residencial .

Deixe um comentário