O dia de ontem não foi muito proveitoso para o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato a senador pelo PDT.
Em dois grandes eventos de lançamento de candidaturas a deputado federal – Garibaldi Filho (MDB) na sede social do América Futebol Clube, em Natal e de Jaime Calado (Republicanos), no Clube dos Funcionários dos Correios, em São Gonçalo do Amarante, o pedetista passou por maus momentos.
Em ambos os eventos, Carlos Eduardo era apenas mais um e tem percebido o tamanho do prejuízo que tem tido com declarações e ações que atingem, direta ou indiretamente, os prefeitos do estado.
No lançamento da candidatura do ex-senador Garibaldi Filho, que reuniu uma multidão no América, logo que Carlos Eduardo subiu no palco, vários prefeitos presentes desceram para não aparecer nas fotos e nem dividir o palanque com ele. Além disso, a grande maioria das lideranças presentes comentava que não vai votar e apoiar a candidatura do filho de Agnelo, e sim do ex-ministro Rogério Marinho, do PL.
No evento de lançamento da candidatura de Jaime Calado, aconteceu a mesma coisa, mas com uma diferença. Lá, a grande maioria das lideranças presentes deixavam claro que apoia o deputado federal Rafael Motta, candidato a senador pelo PSB.
Ambos os eventos foram promovidos por partidos que integram a coligação que apoia a candidatura da governadora Fátima Bezerra à reeleição.
As próximas pesquisas dos diversos institutos deverão mostrar a Carlos Eduardo uma realidade que ele jamais imaginou.
Com informações do Blog do BG
PCC/PT NÃO SE ENTENDE,
Quem diria os Alves assumindo a parceria com o PCC, que vergonha, se eu soubesse disso eu teria votado em BEIRA MAR, que não mente